Pensar e fazer diferente MAKE UP 3D


A maquiagem é utilizada há muito tempo no rosto, principalmente das mulheres, para disfarçar imperfeições e realçar a beleza dos traços. A variedade de maquiagens é realmente grande, existem diversas cores e formas de se utilizar, atualmente a maquiagem 3D, vem ganhando muitos adeptos, por dar um realce e, um olhar firme e  bonito . Outra vantagem são que as cores das maquiagens desse tipo apresentação tem uma fixação bem maior que as normais, duram em média doze horas sem perder o brilho ou borrar.























Todas as sombras 3d vistas até hoje parecem ser sombras muito pigmentadas com alto brilho e cintilância. Todo esse brilho deveria dar a impressão de alto relevo, de olho mais para frente, etc etc.
A textura dela GERALMENTE é mais cremosinha do que esfarelenta, tipo uma sombra um pouco mais úmida, assim a cor fixa mais. Mas depende da marca.




















Entre essas incríveis inovações em 3D nota-se uma imensidade de cores de batons, sendo que a principal característica desse tipo de maquiagem é que elas possuem cores intensas, com muito brilho, que reage conforme a luz do sol, ou ambiente muda,esse tipo de maquiagem para diferentes maneiras de produzir o visual. As cores são normalmente bem alegres e quentes. 




































Dica de Blush 3D

Não quer exibir um visual pálido na temporada mais fria do ano? A dica é usar o novo Blush multiefeito rosa, superlançamento de Natura Una, que apresenta a nova e exclusiva tecnologia 3D.

E vocês, já usaram sombra 3d? O que acharam?

Texto escrito by Khris Achkar  

2 comentários:

  1. Make é tudo de bom né?! E estas 3d dão um excelente resultado na hora das fotos... vale muito a pena o investimento...
    Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas... eu sou apaixonada por sombras 3D...
    Quanto mais brilhosa, melhor... hehe

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir