O "Alegria" é o esmalte hit do momento na estação ...

Com a onda do  azul cobalto de Clara personagem vivida por Giovanna Antonelli na novela "Em Família" (Globo), acabou nas  lojas e sites de venda , a atriz está apresentando uma nova cor na trama. Quem assistiu ao capítulo desta sexta-feira (2) percebeu a mudança: ela, agora, usa um tom verde escuro metálico.


O novo visual das unhas é devido a preparação da personagem para a nova fase da trama. "O azul era muito solar para o momento atual dela, com todos os problemas de saúde do Cadu (Reynaldo Gianecchini)".Assim como o azul, chamado "Frio na Barriga", o esmalte verde também é integrante da coleção "Sensações", que Giovanna criou em parceria com a marca Hits Speciallità. O nome do novo tom é "Alegria".

Tempos atrás , o esmalte azul usado pela personagem Clara foi o item de beleza mais procurado pelas telespectadoras das emissoras Em entrevistas no Fashion Rio, a atriz contou que gostava tanto da cor azul que estava usando o tom até fora das gravações. 

O Alegria  é verde bem escuro metálico coisa maravilhosa e sua fórmula é 4-free, ou seja, livre de formaldeído, dbp, tolueno e cânfora.
O mais bacana ele não é daquele tipo de esmalte metálico que marca a cada pincelada, ele fica bem uniforme, é super pigmentado e com duas camadas já cobre bem as unhas, sem contar o brilho estiloso e vibrante da sua tonalidade.
Vamos entrar na onda, meninas?
Texto escrito by  Khris Achkar

0 comentários:

Postar um comentário