Mistura de estampas e texturas....

Mistura de cores e texturas... Basta perder o medo de usar e começar pelos acessórios ou em pequenos detalhes como o esmalte. Assim fica mais fácil de acostumar o olhar e aos poucos ousar cada vez mais.


É fácil usar mix para turbinar seus looks de outono/inverno , basta buscar uma harmonia entre as cores, para o look ficar mais uniforme, mas com uma pitada mais moderna!


Vamos as dicas do blog:


Misturando uma estampa mais pesada como o barroco, com a leveza e a certa sensualidade da transparência, cria-se um look mais equilibrado, com o peso e a opulência de uma parte transparente.



As listras e os poás também podem ser usados juntos sem problemas! Apenas tome cuidado com as cores, e se preocupe em usar cores que tenham uma harmonia entre si com essas estampas. Os fundos escuros emagrecem, e as listras horizontais ampliam as nossas formas, não se esqueça dessas dicas!


O animal print volta agora combinado com cores em tom pastel, a suavidade dos tons pastel equilibra a força do animal print, deixando nossos looks mais práticos, podendo ser usados em diversos ambientes e ocasiões! Deixe a estampa para a parte do corpo que você quer destacar.




Enfim… O mix de estampa pode ser feito de mil e uma maneiras! O importante é percebermos sempre uma harmonia entre as peças, e na duvida: não use!

Espero ter esclarecido um pouco esse mix de estampas e texturas para vcs usarem e ficarem toda feminina!!!
Texto escrito por Khris Achkar
;)





0 comentários:

Postar um comentário