Tendência VINTAGE nos acessórios da moda ...

Tudo o que é antigo e ainda faz sucesso hoje pode ser chamado de vintage. O estilo serve para batizar peças produzidas em outra época, mas que podem perfeitamente ser utilizadas nos dias atuais e ajudam a dar um toque exclusivo ao seu look. Jóias e bijuterias, por exemplo, jamais ficam velhas. Quando bem conservadas, podem passar de geração em geração e compor visuais descolados. 



As peças de antigamente podem ser usadas em qualquer ocasião, até mesmo combinadas com itens mais modernos. O segredo está em escolher apenas um ponto para destacar no look. "Se você vai investir num colar vintage, com muitas pedras, o melhor é ficar com uma roupa mais discreta, monocromática"




















Uma ótima dica pra quem adora revirar o baú da vovó, o porta-joias da mãe ou a prateleira de acessórios de brechós, é o reaproveitamento de jóias.  Broches, brincos, colares, pulseiras, anéis, pingentes e relógios se tornam peças incríveis quando sabemos mesclar com o look ou a ocasião que pretendemos ir. Acendam a chama, sejamos carismáticas e autênticas com esses tesouros que coroaram outros tempos.


























O lugar certo para encontrar este tipo de jóias é online. A vantagem de fazer compras para sua linha de jóias é que você vai encontrar uma grande variedade para escolher. Ao contrário de sua joalheria física habitual, não está restrito . E você pode fazer perguntas a qualquer hora do dia ou da noite, você vai ser atendido pela equipe de atendimento ao cliente qualificado.

Texto escrito by Khris Achkar

0 comentários:

Postar um comentário