O tom de beringela no cotidiano das mulheres

O tom berinjela é uma mistura do azul e vermelho, chegando ao tom púrpura da sua casca. Seu tom pode ser dramático ou estimulante, dependendo da forma como é trabalhado nas peças de roupas, acessórios da moda, make e até na decoração.A cor berinjela remete ao roxo,  podendo ser mais fechado ou aberto, gerando várias nuances, dependendo da mistura do azul e vermelho dada.Vários efeitos são possíveis com esta cor , vibrantes ou mais calmos, dependendo das cores complementares.

Poder, sabedoria e luxo são fatores que conseguem caracterizar bem a cor berinjela.









O inverno vem e com ela toda a beleza cercada por um ambiente harmonioso e bem frio. Para que a combinação seja perfeita, os tons que serão tendência para esse momento,os tons de berinjela são perfeitos para o inverno. 













O tom beringela na make 
Neste inverno os tons de berinjela estão super em alta estamos com esse tutorial beringela e dourado foi feita essa maquiagem mais neutra que dá pra usar no trabalho e no dia a dia, esse tom de maquiagem ficar SUPER lindo pra quem tem olhos claros, azuis principalmente o batom neutro(rosado) ajuda a maquiagem ficar mais elegante e discreta.


Confesso pra vocês que estou apaixonada por essa cor não deixem de testar vocês vão amar!
Texto escrito by Khris Achkar

0 comentários:

Postar um comentário