Saia Midi Must Have

A saia midi é uma tendência que é uma faca de dois gumes, e é uma trend polêmica! Pode deixar o visual elegante ou ao contrário desajeitado e desproporcional ao seu corpo.

 Ou seja, o seu modelo de comprimento diferenciado de saia, que geralmente é no meio da canela, tende a diminuir a silhueta. E por ser armada também pode dificultar a harmonia do look fazendo com que a pessoa pareça estar com uns quilinhos a mais.

Portanto, a saia midi é uma peça que não é qualquer mulher que pode usar, temos que prestar atenção e ter mais sensibilidade e afinco na hora de escolher o modelo para seu visual , mas é um desafio interessante ela está despertando o interesse das gateiras e fashionistas.
Uma polêmica é tudo o que é necessário para tirar o nosso estilo da rotina e a saia midi requer um pouco mais de estudo e dedicação na escolha da peça e no estilo de corpo da mulher.




By Khris Achkar

2 comentários:

  1. Adoro as escolhas :3

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas. Não sou muito fã de saias midi e longas porque como sou bem baixinha, acho que não fica legal em mim. Mas, nos outros acho lindas.

    Lívia Neves
    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir