PANTOGAR para crescimento dos cabelos e unhas

O nome é , Alopecia difusa, é a redução parcial ou total do cabelo e de pelos em geral em uma determinada área do corpo que causa desconforto nas pessoas em geral . A queda de cabelo pode acontecer em qualquer fase da vida, tendo vários motivos para ocorrer isso. A boa notícia pode ser controlada com tratamento médicos.























Esse complexo é um agente terapêutico que fornece elementos fortalecedores do cabelo e das unhas, como o cálcio do D-Pantotenato, o aminoácido l-cistina, e a substância proteica da queratina, que é o mais essencial elemento do cabelo e Vitamina B1 (tiamina). 


Composição farmacêutica do Pantogar

Vitamina B1 (tiamina) 60 mg
Calcio D pantotenato 60 mg
Levadura medicinal (Saccharomyces cerevisiae) 100 mg
L-cistina 20 mg
Queratina 20 mg
Ácido para-aminobenzoico 20 mg




















Indicações
Queda de cabelo excessiva, alterações degenerativas na estrutura do cabelo (cabelo opaco, fino, sem vida, sem brilho, fraco e quebradiço), cabelos danificados pelo sol ou radiação UV, aparecimento de cabelos brancos, distúrbios das unhas (quebradiças, amareladas, rachadas).













Efeitos Colaterais
Sensação de queimação no estômago, náuseas, vômito, dores gastrintestinais, aumento dos suores, aumento dos batimentos do coração, urticária, coceira, vermelhidão.











Contraindicações 
Mulheres grávidas ou em fase de lactação, crianças menores de 12 anos, indivíduos com histórico de problemas nos rins ou no fígado, indivíduos hipersensíveis a algum componente da fórmula.
OBS: Antes de tomar a medicação, consulte seu médico .
By Khris Achkar


0 comentários:

Postar um comentário