Charme do Veludo para o Outono/Inverno 2015

O Veludo
No outono/Inverno que está por vir , as peças de veludo são uma ótima pedida para a produção ficar mais charmosa e sofisticada , adorando seu look na hora. Este tecido sempre volta nestas estações , mas esse ano a tendência vem bem mais forte.

Esse é mais um toque que volta dos anos 60, ainda mais se entrosar com uma bota de cano alto ou médio. Vamos lá, separe aquelas peças de veludo, tire do fundo do closet  e incremente com outros acessórios da estação.


Além do veludo ser confeccionado em jaquetas, blusas, saias etc, este vem em forma de sapatos femininos! Quando aparece nos detalhes, o veludo dá um detalhe diferente  do feminino para a peça, já quando o calçado é todo revestido no material, o charme fica ainda mais chique. 


A novidade esse ano é que as calças podem ser dos modelos tradicionais e  também podem ser encontradas na versão legging, e isso é possível graças à mobilidade permitida pelo veludo molhado. Junto com o tecido, encontramos a cor vinho é uma das mais requisitadas neste outono/inverno.


E não deixando de citar a beleza dos cabelos, caso já esteja enjoada do seu visual do penteado de todo dia? Renove, Inspire-se nas famosas e modernize o look com acessórios de cabelo.


E aí gostaram da matéria, meninas?   :)

By Khris Achkar

0 comentários:

Postar um comentário