Transparência IT : sensualidade, ousadia, charme e beleza

Verão 2014 

 Roupas suaves com a beleza única da transparência que comparece de forma inovadora e exótica. É uma trend que desperta o interesse das mulheres, pois explora o corpo e faz com que a mulher ouse na mostra dos looks que apresentam inúmeras formas de transparência como rendas, tuli, tecidos furadinhos e plástico. O que importa é estar conectada com a moda o que menos interessa é a textura e o tecido .



A transparência está super em alta , todas nós devemos usar e abusar dessa tendência que mostram personalidade e muita coragem , através de que os tecidos que deixam nosso corpo á mostra destaca um look fino e feminino. Peças como camisas, blusas, vestidos, calças, entre outras estarão presente na estação mais quente do ano. O que se destaca  é que o visual é para o dia e para à noite em eventos.. O mix de estampas, cores vibrantes , muito brilho, tecidos holográficos, em todos os looks  a tendência está aí na estação.























Ser adepta a esta trend tem que ter bom senso , em que há peças próprias para mulheres magras como certas camisas , contudo os modelos com toques suaves de transparência podem ser usadas para todos os estilos de mulheres, deve fazer corretamente o mix para harmonizar a imagem da mulher. 



Vc mulher fashion que gosta de ficar conectada com tudo que está acontecendo ,não pode ficar de fora dessa e tem que fechar o ano com chave de ouro.

by Khris Achkar

0 comentários:

Postar um comentário